Bom, o caso é que, hoje, eu me vi super-luper-hiper-liper empolgada para ver o novo trailer do novo filme do Harry Potter, fui lá toda feliz e desesperada para ver logo, mas quem me conhece há algum tempo sabe o quanto eu era totalmente contra todo esse alvoroço ao redor dos livros dele, afinal, para mim, era só uma série de livros que contavam uma história quase igual a uma das melhores revistas em quadrinhos já lançadas. Enfim, há algum tempo atrás, fazer isso beirava à heresia, agora, estou até planejando em comprar a edição comemorativa de todos os livros que vêm numa caixa mó legal!!! :)
A moral da história é que isso me fez pensar em um monte de coisas, em quantas coisas mudaram, quantos valores meus foram trocados. É só lembrar: primeiro Coca-cola, depois McDonalds, depois Estados Unidos, depois dona-de-casa e agora Harry Potter!!!!!!! Para onde esse mundo está indo??? (Melhor não saber e descer no próximo ponto.)
É como se tudo o que me definisse fosse caindo por terra!! Eu culpo tudo no capitalismo que eu vivo. Na dúvida, a culpa é do capitalismo, muito mais fácil.
Ainda bem que algumas coisas ainda me salvam de queimar no fogo eterno, como The Big Bang Theory, Comic Con e o novo filme do Star Trek.
Ah! E antes que alguém me pergunte: Não, eu não vou vender minha alma para a Microsoft.