Bom, o caso é que, hoje, eu me vi super-luper-hiper-liper empolgada para ver o novo trailer do novo filme do Harry Potter, fui lá toda feliz e desesperada para ver logo, mas quem me conhece há algum tempo sabe o quanto eu era totalmente contra todo esse alvoroço ao redor dos livros dele, afinal, para mim, era só uma série de livros que contavam uma história quase igual a uma das melhores revistas em quadrinhos já lançadas. Enfim, há algum tempo atrás, fazer isso beirava à heresia, agora, estou até planejando em comprar a edição comemorativa de todos os livros que vêm numa caixa mó legal!!! :)
A moral da história é que isso me fez pensar em um monte de coisas, em quantas coisas mudaram, quantos valores meus foram trocados. É só lembrar: primeiro Coca-cola, depois McDonalds, depois Estados Unidos, depois dona-de-casa e agora Harry Potter!!!!!!! Para onde esse mundo está indo??? (Melhor não saber e descer no próximo ponto.)
É como se tudo o que me definisse fosse caindo por terra!! Eu culpo tudo no capitalismo que eu vivo. Na dúvida, a culpa é do capitalismo, muito mais fácil.
Ainda bem que algumas coisas ainda me salvam de queimar no fogo eterno, como The Big Bang Theory, Comic Con e o novo filme do Star Trek.
Ah! E antes que alguém me pergunte: Não, eu não vou vender minha alma para a Microsoft.
7 comentários:
Vanessa e Coca-cola não combinam!
Pois é, Carlos, eu vou tentar repetir isso pra mim todos os dias pra ver se eu assimilo.
As coisas mudam, isso faz parte do ser humano...
Veja o nosso querido presidente, em 15 anos ele mudou MUUUIIITO de discurso...!!
Claro, alguma coisas não mudam.
Algumas coisas mudam, outras não mudam..
Eu ainda continuo não querendo ser santo....rsrs
As vezes a vida nos provoca mudanças que não aguardávamos, não suspeitávamos.. As vezes nos tornamos a antítese do que pensávamos ser. Mas o que importa, no fim das contas, é que no processo de ganhar algum mundo, não importa com que aparẽncia estejamos no final, mas que mantenhamos nossa alma intacta.
Acho que a unica constante no meio de todas as mudancas é o meu amor por voce :)
E agora um momento Bete:
"O mundo muda.
O imundo muda o mundo.
Como mudo o mundo já imundo?
Mudo, eu mudo o mundo mútuo."
Afe!
Um mais profundo do que eu outro...
E eu cada vez mais rasa...
Eu vou de Raul...
"Eu prefiro ser...essa metamorfose ambulante..."
Postar um comentário