quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Dona de Casa exemplar

Muito prazer! :)
Antes de ir ao Brasil eu estava meio que tentando não me entregar a essa minha nova realidade, mas, depois de um ano aqui e perceber que um trabalho legal (em todas as suas denotações) não será uma tarefa tão fácil assim a menos que eu volte para o verdelindo, resolvi assumir minha posição de dona de casa.
Um dia desses, um amigo meu me perguntou se eu estava fazendo a janta e aquilo me pareceu tão irreal que eu respondi: "Claro que não!" E, aí, ele veio com uma constatação que me afetou mais que eu esperava: "E não é isso que se espera de uma esposa que não está trabalhando?"
Tá bom, eu deixo ele me afetar demais, mas fiquei pensando nisso e acho que, no fundo, eu não gostei porque eu acho que ele está certo. Então, agora, enquanto eu for dona de casa, eu serei uma dona de casa exemplar! (Obrigada, Rafael)
Mas tudo vai depender do meu humor, claro! No dia que estiver no humor, eu cozinho. No dia que eu estiver no humor, eu arrumo. No dia que estiver no humor, eu faxino. Tudo bem que ultimamente nenhum desses humores têm se manifestado, mas eu tenho esperado aqui, quietinha, até que algum deles desperte.
Enquanto isso, tenho mais tempo para escrever no meu blog que ficou esquecido tanto tempo, não é?

5 comentários:

disse...

Agora que vc tem tempo: e o baby, é pra quando???

:-)

Beijos,

Vanessa disse...

Vixe, Dé!

Essa pergunta foi difícil!!!
Você já tá planejando o seu, né?

beijos!
Saudades!!
Van

Radx disse...

Dona de casa exemplar cozinha até de baixo de tornado (coisa comum por ai rsrs)
Mas cozinhar não é a única obrigação de uma Dona de casa exemplar...!!
Ainda é necessário, limpar a casa, fazer as compras, passear com o cachorro e fazer massagem no ego do esposo provedor do lar.
Well....
A única que posso falar à você nesse momento é
De nada...
hauahauahau

Vanessa disse...

Eita!

Posso repensar a minha decisão?

disse...

Tô planejando sim... "un bébé français". :-)

Aguarde!
Beijocas,